HOME /

BLOG

Destaque, Sem categoria

BHS está entre as melhores empresas para trabalhar em Minas Gerais

Data: 17/06/2016
Escrito por: BHS

Somos, pelo segundo ano consecutivo, uma das melhores empresas para trabalhar em Minas Gerais. Esse ano subimos para o 8º lugar, reconhecimento dos nossos esforços diários para transformar nosso ambiente corporativo em um bom local para trabalhar. Temos muitos desafios para a frente, mas sabemos que estamos no caminho certo.

Para o instituto, uma boa empresa é “aquela na qual seus colaboradores acreditam nas pessoas para as quais trabalham, têm orgulho do que fazem e gostam do ambiente organizacional”.

Para o nosso presidente Gilberto Fialho, a premiação reconhece que nossas práticas de gestão de pessoas estão entre as melhores do mercado brasileiro e o mais importante: estão enraizadas na nossa cultura. “Estamos construindo uma empresa que está atenta às constantes inovações e que vê a tecnologia como um meio para melhorar a vida das pessoas. Somos apaixonados pelo que fazemos e isso se reflete no nosso dia a dia. Fazer parte desse ranking nos dá ainda mais certeza de que estamos no rumo certo”.

 

Great Place to Work

O  GPTW analisa e reconhece os melhores ambientes de trabalho em mais de 53 países em todo o mundo. Em Minas Gerais, a pesquisa foi realizada em parceria com o Jornal Estado de Minas, a Revista Encontro e a Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH).

249 empresas participaram da pesquisa e o total de funcionários que responderam às 58 perguntas do questionário chegou a 134 mil. A premiação foi composta por três categorias, definidas pelo número de funcionários: de 50 a 249 empregados; de 250 a 999 funcionários e acima de 1 mil.

A metodologia do Great Place to Work é reconhecida como rigorosa e objetiva e leva em conta avaliações realizadas junto aos funcionários e observa critérios como credibilidade, respeito, imparcialidade e orgulho. Além disso, são avaliadas as práticas culturais de cada empresa.

Leia Também