HOME /

PRODUTOS E SERVIÇOS

Suporte Técnico - Plano Enterprise

Pronto atendimento com equipe técnica qualificada.
Área: Infraestrutura

Soluções tecnológicas aumentam a produtividade e realizam controles de fundamental importância ao negócio das empresas. Em um mercado cada vez mais competitivo, a manutenção da disponibilidade dos serviços de TI, seja ela preventiva ou corretiva, se torna fundamental ao negócio das empresas.

Para uma resposta rápida e eficaz aos incidentes, é necessária uma equipe técnica qualificada, muitas vezes ausente nas empresas, que possuem a grande maioria de seus profissionais especializados no negócio. A BHS, oferece o serviço de suporte técnico especializado em tecnologias Microsoft, de acordo com a necessidade de cada empresa.

O serviço de suporte técnico oferecido pela BHS, visa otimizar o investimento e a disponibilidade das soluções tecnológicas das empresas. Oferecemos pacotes de serviços flexíveis de acordo com a necessidade de cada empresa.

Contratação
Pacote mensal (Contrato mínimo de 6 meses)

Pacotes
Pacote de horas mensais:
– 24h
– 40h
– 80h
– 160h

Produtos
– Office 365 Planos E*
– Project Online
– Exchange Online Plano 2
– SharePoint Plano 2
– Azure
– SharePoint Server 2010 e 2013
– Project Server 2010 e 2013

Local de atendimento
Remoto e Presencial

Horário de atendimento
Horário comercial

Opções de Contato
– E-mail
– Portal

Acompanhamento
Envio de relatório de ocorrências mensal e Consulta no Portal

Benefícios

Assuntos relacionados

SEGURANÇA
DISPONIBILIDADE
PRODUTIVIDADE
SUSTENTAÇÃO
MANUTENÇÃO
AZURE
SHAREPOINT
EXCHANGE
PROJECT
OFFICE 365
YAMMER

faça uma cotação

CLIQUE AQUI