HOME /

PRODUTOS E SERVIÇOS

Suporte Técnico - Plano Basic

Pronto atendimento com equipe técnica qualificada.
Área: Infraestrutura

Soluções tecnológicas aumentam a produtividade e realizam controles de fundamental importância ao negócio das empresas. Em um mercado cada vez mais competitivo, a manutenção da disponibilidade dos serviços de TI, seja ela preventiva ou corretiva, se torna fundamental ao negócio das empresas.

Para uma resposta rápida e eficaz aos incidentes, é necessário uma equipe técnica qualificada, muitas vezes ausente nas empresas, que possuem a grande maioria de seus profissionais especializados no negócio. A BHS, oferece o serviço de suporte técnico especializado em tecnologias Microsoft, de acordo com a necessidade de cada empresa.

O serviço de suporte técnico oferecido pela BHS, visa otimizar o investimento e a disponibilidade das soluções tecnológicas das empresas. Oferecemos pacotes de serviços flexíveis de acordo com a necessidade de cada empresa.

Contratação
Pacote mensal (Contrato mínimo de 12 meses)

Pacotes
Pacote de incidentes mensais:
– 2 Incidentes
– 5 Incidentes
– 15 Incidentes

Produtos
– Office 365 Planos Business
– Exchange Online Plano 1
– SharePoint Plano 1
– Azure Backup

Local de atendimento
Remoto

Horário de atendimento
Horário comercial

Opções de Contato
– Telefone
– E-mail
– Portal

Acompanhamento
Consulta no Portal

Benefícios

Assuntos relacionados

SEGURANÇA
DISPONIBILIDADE
PRODUTIVIDADE
SUSTENTAÇÃO
MANUTENÇÃO
AZURE
SHAREPOINT
EXCHANGE
OFFICE 365

faça uma cotação

CLIQUE AQUI