HOME /

BLOG

Cloud, Negócio, Produtividade

Veja como um resort faz para driblar a rotatividade de sua equipe e gerenciar acesso aos sites de mídia social e vendas online

Data: 14/12/2016
Escrito por: BHS

Uma preocupação comum das equipes de vendas e atendimento é a sensação de que estão constantemente ‘reinventando a roda’, pois repetem processos de rotina muitas e muitas vezes.

Você tem processos estabelecidos para tarefas comuns de vendas e atendimento? Você já analisou se é possível automatizar processos para disponibilizar tempo para mais interações com os clientes? Como suas equipes divulgam e compartilham informações entre elas ao trabalhar em conjunto para vender a atender clientes?

As perguntas e dúvidas são muitas, mas implantar ferramentas e aplicativos de produtividade é mais simples do que você imagina. Abaixo, apresentamos um exemplo de empresa especifico para tornar o cenário mais tangível e realista.

Introdução

Um resort de férias está usando vários sites de mídia social e de viagens online para promover suas ofertas e manter contato com os viajantes.

Devido a sazonalidade de seus negócios, sua equipe muda muito durante um ano, incluindo muitos estagiários durante a alta estação. Todos eles requerem acesso fácil a esses sites.

Infografico - Veja como um resort faz para driblar a rotatividade de sua equipe e gerenciar acesso aos sites de mídia social e vendas online

Comece agora mesmo

Entre em contato com um dos nossos especialistas em soluções na nuvem e conheça mais sobre ferramentas e aplicativos de produtividade na sua empresa.

Leia também

Aumente a produtividade de suas equipes de vendas e serviços com o Office 365

Saiba tudo sobre o Azure e o Office 365acesse nossos e-books gratuitos.

Leia Também