HOME /

BLOG

Computação em Nuvem, Produtividade

Gerenciamento de Portfólio de Projetos: o que é o BHS PPM?

Data: 03/08/2017
Escrito por: BHS

Já são bastante conhecidos os benefícios do gerenciamento de portfólio de projetos, porém sabemos também que ele pode ser desafiador. Fazer com que os resultados dos projetos se unam aos objetivos do negócio e ainda estejam dentro do prazo e do orçamento previsto requer conhecimento, habilidades e técnicas.

Como ocorre em todo projeto é preciso desenvolver atividades e processos específicos para construir algo, seja um software, uma ponte, a expansão de atuação de uma empresa. E, em muitos casos, a mão de obra é contratada especificadamente para o desenvolvimento daquele projeto ou precisa ser realocada de outras áreas e projetos, ou seja, vindas de diferentes organizações, áreas e localidades.

Para gerenciar todas essas interfaces, encontra-se vários softwares especializados no mercado. Soluções que ajudam indivíduos, times e organizações a priorizar investimentos, gerenciar melhor os recursos e obter controle sobre todos os tipos de trabalho, das atividades mais simples aos projetos e programas mais complexos, como o Microsoft Project. Só que a necessidade de altos investimentos iniciais para realização de levantamento de requisitos, análise de necessidades e elaboração de metodologias acaba sendo um obstáculo.

Para resolver isso, a BHS criou o BHS PPM, uma solução de gerenciamento de portfólio de projetos entregue em apenas 5 dias. A BHS parametrizou os principais módulos e funcionalidades do Microsoft Project Online, permitindo a implantação e adoção imediata.

Com o BHS PPM (Gerenciamento de Portfólio de Projetos) você terá as melhores práticas de gerenciamento de portfólio de projetos, com interface familiar e fácil utilização. O BHS PPM traz funcionalidade e capacidade para ajudar a sua empresa a ser mais produtiva, priorizar investimentos, gerenciar melhor os recursos e reduzir custos.

A solução BHS PPM (Gerenciamento de Portfólio de Projetos) foi desenvolvida por profissionais especialistas em PPM e MVP em Project, que já conduziram inúmeras implantações do sistema, com experiência de mercado e conhecimento das principais necessidades e práticas de gerenciamento recomendadas pelo PMI.

Quer conhecer mais sobre o BHS PPM? Clique aqui e agende uma demonstração gratuita.

 

Fique atento!

O suporte estendido ao SharePoint 2007 e Project 2007 termina em 10 de outubro de 2017.

Esse é o melhor momento para você modernizar sua empresa e se beneficiar dos ganhos de desempenho, da maior confiabilidade, de melhores tecnologias de segurança e dos recursos de mobilidade com gerenciamento fácil e acesso em praticamente todo lugar.

 


Leia Também