HOME /

BLOG

Computação em Nuvem

SAP na nuvem - redução de custos, segurança e escalabilidade

Data: 21/09/2017
Escrito por: BHS

A Microsoft tem se esforçado para fechar parcerias e garantir a entrega de um serviço em nuvem cada vez mais completo, abrangente e compatível. Já são inúmeros fabricantes de software que suportam e dão a chancela de uso de seus produtos no Azure. Com a parceria expandida entre a Microsoft e a SAP você pode executar aplicativos do SAP na nuvem entre cenários de desenvolvimento/teste e produção no Azure, com suporte total. Obtenha a escalabilidade, flexibilidade e economia do Azure.

A Microsoft tem um trabalho consistente na nuvem e a própria BHS já realizou a migração de clientes, colocando o SAP na nuvem do Azure e fazendo com que eles reduzissem seus custos de forma significativa (Conheça também uma forma de reduzir custos utilizando solução em nuvem híbrida). Um grande exemplo disso e um case de sucesso da BHS você confere no vídeo abaixo:

 

 

SAP na nuvem do Azure: seu estado mais poderoso

Execute com segurança sua missão crítica de SAP e outras cargas de trabalho em uma plataforma escalonável, em conformidade e comprovadas nas empresas, do SAP NetWeaver ao SAP S4/HANA, do Linux ao Windows, do SAP HANA ao SQL. Você terá desempenho inigualável e a mais ampla variedade ao executar suas cargas de trabalho SAP no Azure. Com as Máquinas Virtuais do Azure, você poderá dimensionar seus aplicativos HANA para até 3.8 TB de RAM. E, com hardware sob medida especialmente para SAP HANA, você pode colocar suas cargas de trabalho do SAP HANA em escala para até 20 TB em um único nó e para até 60 TB em configurações multimodais.

 

Teste o SAP na nuvem Microsoft Azure

Com o SAP HANA você tem o poder para desenvolver aplicativos na memória que analisam grandes volumes de dados em tempo real. Faça um teste do SAP na nuvem e conheça mais sobre os planos que o Azure oferece e o quanto você reduzirá nos seus custos. Com o Microsoft Azure, você pode criar, hospedar e rodar as suas aplicações utilizando a computação em nuvem sem se preocupar com infraestrutura, além de também poder hospedar servidores, bancos de dados e montar o seu ambiente diretamente na nuvem. A BHS possui uma equipe especializada e experiente que poderá lhe guiar e lhe apresentar a melhor solução para o seu caso específico.

Se você quer ter uma ideia dos fatores que são levados em conta em uma migração para a nuvem, leia este material. Entre em contato com o time BHS, tire suas dúvidas sobre o Microsoft Azure e o SAP na nuvem, faça uma cotação ou solicite uma consultoria.

 

Leia Também