Veja como um resort faz para driblar a rotatividade de sua equipe e gerenciar acesso aos sites de mídia social e vendas online
Uma preocupação comum das equipes de vendas e atendimento é a sensação de que estão constantemente ‘reinventando a roda’, pois repetem processos de rotina muitas e muitas vezes.
Você tem processos estabelecidos para tarefas comuns de vendas e atendimento? Você já analisou se é possível automatizar processos para disponibilizar tempo para mais interações com os clientes? Como suas equipes divulgam e compartilham informações entre elas ao trabalhar em conjunto para vender a atender clientes?
As perguntas e dúvidas são muitas, mas implantar ferramentas e aplicativos de produtividade é mais simples do que você imagina. Abaixo, apresentamos um exemplo de empresa especifico para tornar o cenário mais tangível e realista.
Introdução
Um resort de férias está usando vários sites de mídia social e de viagens online para promover suas ofertas e manter contato com os viajantes.
Devido a sazonalidade de seus negócios, sua equipe muda muito durante um ano, incluindo muitos estagiários durante a alta estação. Todos eles requerem acesso fácil a esses sites.
Comece agora mesmo
Entre em contato com um dos nossos especialistas em soluções na nuvem e conheça mais sobre ferramentas e aplicativos de produtividade na sua empresa.
Leia também
Aumente a produtividade de suas equipes de vendas e serviços com o Office 365
Saiba tudo sobre o Azure e o Office 365 – acesse nossos e-books gratuitos.
Seja nosso cliente!
Posts recentes
Como a análise de dados ajuda na tomada de decisões estratégicas
Empresas de alto nível buscam aproveitar ao máximo as oportunidades de desenvolvimento e aprimoramento da gestão. Por isso, elas costumam encontrar na análise de dados um caminho para identificar uma série de informações, permitindo que decisões estratégicas sejam...
Business Intelligence e Business Analytics: quais as diferenças e como são aplicados
Não há dúvidas de que os dados são a base do sucesso da operação de qualquer empresa nos dias de hoje. No entanto, as formas de analisar os dados e usá-los para tomar decisões podem ser diferentes. É aí que entra o Business Intelligence e o Business Analytics. É comum...
Como o Big Data pode ajudar seu negócio a se destacar no varejo?
Drones entregando encomendas em nossa casa que nós ainda nem pedimos. Enquanto essa é uma visão um tanto quanto futurista do poder que a tecnologia pode ter no varejo, alguns outros impactos de soluções como o Big Data já podem ser sentidos e aproveitados no presente....
Newsletter
Assine nossa newsletter e receba novidades e conteúdos exclusivos.
Av Raja Gabáglia, 4343, 4º Andar
Santa Lúcia
Belo Horizonte - MG, Brasil
CEP 30350-577
Comercial
4000 1429