Os principais clientes corporativos do Microsoft Azure receberão um upgrade de suporte por um ano. Entre 1º de maio de 2016 e 30 de junho de 2017, usuários elegíveis terão acesso a níveis adicionais de suporte para apoiá-los em suas jornadas à nuvem sem custo adicional.
Os clientes que optarem por não contratar o suporte receberão automaticamente o suporte padrão do Azure, que inclui assistência técnica ilimitada para gestão de assinatura e correção de falhas. Já aqueles que contratarem o suporte padrão terão um upgrade para o Professional Direct, que oferece uma resposta inicial mais rápida e gerenciamento de escalonamento para problemas de alta prioridade, monitoramento proativo de questões críticas e gestão de contas. Para os que contratarem o suporte Professional Direct, os benefícios são ainda maiores, como pode ser conferido aqui.
Tire suas dúvidas sobre o upgrade:
• Quem é elegível para o upgrade de suporte?
Clientes que têm ou comprarem os serviços Azure em Enterprise Agreement (EA) entre 1º maio de 2016 e 30 de junho de 2017.
• Como consigo o upgrade?
Não é necessário tomar nenhuma providência, pois a Microsoft vai disponibilizar o suporte a todos os clientes elegíveis automaticamente.
Não é necessário tomar nenhuma providência, pois a Microsoft vai disponibilizar o suporte a todos os clientes elegíveis automaticamente.
• Quando terei o upgrade?
Novos clientes elegíveis terão o suporte já dentro dos critérios do upgrade a partir do momento que ativarem a assinatura do Azure. Os clientes atuais terão o upgrade antes de setembro deste ano.
Novos clientes elegíveis terão o suporte já dentro dos critérios do upgrade a partir do momento que ativarem a assinatura do Azure. Os clientes atuais terão o upgrade antes de setembro deste ano.